Administração Pública
Posicionamento setorial
Os serviços prestados aos cidadãos pela administração pública têm sido gradualmente informatizados, sendo possível realizar muitos deles de maneira online.
O foco do aprimoramento passa pela melhoria de acesso a inovações e na otimização de recursos.
Por outro lado, o atendimento presencial ainda é essencial e bastante utilizado, mas carece de novidades.
A Mareginter propõe, com sua comunicação dinâmica e gestão operacional integrada, tornar o atendimento presencial uma experiência agradável e com período de espera no local muito baixo ou quase nulo.
As nossas soluções permitem oferecer, a partir de qualquer dispositivo web, os intervalos disponíveis para atendimento.
Os usuários poderão selecionar o horário mais conveniente e o sistema automaticamente o informa sobre como se deslocar ao local e a documentação necessária para que o atendimento ocorra sem percalços.
Na chegada ao estabelecimento, o cliente faz o check-in do serviço pré-reservado via smartphone ou no Dispensador de Senhas, e é informado ao balcão aonde deve dirigir.
O sistema também permite a monitorização de filas de espera, seu andamento e envio de alerta por SMS.
Ao final, o cliente tem a opção de avaliar a qualidade do atendimento, em dispositivos específicos presentes no local de atendimento ou por meio de qualquer aparelho com acesso à web.
Mantendo as capacidades tradicionais de um sistema de Gestão de Atendimento, a Mareginter oferece uma experiência avançada que vai desde o momento em que o usuário percebe a necessidade de atendimento presencial até a avaliação do serviço prestado
Diretórios Digitais
Localizados na entrada do estabelecimento ou principais corredores, informam para o visitante como chegar ao serviço pretendido por meio de interatividade tátil, som e sensores de presença.
Gestão de Atendimento
Atendimento ao visitante, segmentado por tipo de serviço oferecido ou de acordo com indicação prévia dada pelo próprio usuário, aumentando seu conforto e autonomia na gestão do tempo de espera no local.
Auto Atendimento
Serviço de consulta e de interação entre centro de atendimento e visitante, permitindo-lhe realizar de modo autônomo a atualização de seus dados pessoais, solicitação de documentos e pagamento de serviços.
Display de Comunicação Dinâmica
Painel que possibilita a transmissão de variado conteúdo ao visitante com atualização em tempo real
Sinalização Digital
Uma forma dinâmica e interativa de gerir o fluxo de pessoas no interior do estabelecimento, guiando o visitante em seu percurso ao serviço pretendido.
Notificações SMS
Permite notificar o cliente sobre o estado do seu atendimento e/ou ser alertando quando faltarem x senhas para o seu atendimento

