Banca & Seguros
Posicionamento Setorial
No setor de Banco e Seguros, muitas transações já são realizadas online. Contudo, a venda de produtos complexos e o serviço a segmentos e pessoas mais tracionais, ainda estão muito dependentes de balcões de atendimento. A presença física de clientes representa uma oportunidade única para reforçar a confiança e o relacionamento com eles, por meio da oferta de uma experiência de atendimento mais dinâmica, personalizada e eficiente. As soluções de Gestão do Fluxo de Atendimento e de Signage Tv da Mareginter, permitem redefinir o modo de interação entre estabelecimento e clientes, além de simultaneamente reduzir custos operacionais.
Campanhas Dinâmicas
Apresentação de produtos de forma dinâmica com base em distintos perfis ou na presença de dispositivos móveis com tecnologia touchless (iBeacon, NFC), de modo a personalizar conteúdos e maximizar o impacto da comunicação.
Informação Interativa Atualizada em Tempo Real
Displays interativos que permitem a qualquer cliente consultar informação dos produtos e serviços oferecidos, atualizados em tempo real. A presença de dispositivos móveis com tecnologia touchless permite criar aplicações, podendo identificar um cliente específico de forma automática e personalizar a informação apresentada.
Agendamento Móvel
Com a solução de Gestão do Fluxo de Atendimento da Mareginter, torna-se possível agendar atendimento presencial com o gerente de conta por meio de dispositivos móveis, minimizando o tempo de espera. O funcionário é alertado assim que for realizada a marcação com o intuito de que possa estar preparado para receber o seu cliente. Para balcões com sistema de Gestão de Atendimento, é possível emitir senha móvel, monitorar em tempo real o andamento da fila, receber alertas ou transferir o atendimento para outro local.
Avaliação de Qualidade de Atendimento
Dispositivo para avaliação da qualidade de atendimento de forma imediata e em tempo real de modo a que possam ser tomadas ações corretivas. A qualidade de atendimento é monitorada pelo gestor de balcão, podendo incorporar alertas para determinados padrões de avaliação.