Gestão de Filas Espera Móvel (SMS)
Manter as pessoas conectadas aos serviços
Fornecer as melhores ferramentas e soluções para conectar pessoas a serviços é o cerne do que fazemos. Devido ao surto de COVID-19, todos estamos enfrentando novas situações nas nossas vidas quotidianas. Distanciamento social e higiene meticulosa das mãos se tornaram regras importantes para se viver. Por quanto tempo não sabemos. Mas o que sabemos é que as pessoas ainda precisarão se conectar aos serviços.
Mudança de necessidades - solução sob medida
O nosso pacote de gestão de filas móveis instantâneas foi criado para atender especificamente às necessidades que enfrentamos devido à nova situação. Com a funcionalidade de ingresso móvel, o visitante pode entrar na fila sem tocar em botões ou superfícies nas suas instalações. E, como os visitantes também podem acompanhar o estado da fila no seu próprio dispositivo móvel, onde quer que estejam, podem esperar remotamente das suas instalações. Isso significa que o que oferecemos oferece melhor higiene das mãos e distanciamento social, factores importantes para retardar a disseminação do COVID-19.
Filas discretamente distanciadas socialmente
O novo pacote que oferecemos oferece todas as funcionalidades pré-configuradas e totalmente baseadas em nuvem e assinatura. Isso significa uma implementação quase instantânea e sem necessidade de investimentos iniciais em software ou hardware.

Mobile Ticket - monitorize o progresso da fila de um local seguro
A senha móvel é uma solução baseada em navegador, disponível para todos com um smartphone. Adquirir uma senha móvel é tão fácil quanto digitalizar um código QR. Ao postar o código QR na sua porta da frente, você possibilita que os visitantes aceitem o seu ingresso sem sequer entrar em suas instalações. Um visitante pode esperar, por exemplo, no seu carro, monitorizando confortavelmente o progresso da fila. Dessa forma, um visitante pode esperar até um pouco antes do número antes de entrar na área de espera.
Concierge - check-in assistido pela equipe
Mantenha uma distância segura e uma área de espera vazia enquanto cumprimenta e serve os visitantes. A funcionalidade de concierge incluída no pacote é executada num computador ou tablet. Isso facilita que a equipe cumprimenta e atende os visitantes sem que eles precisem se aproximar de uma recepção. Com o concierge, é possível fazer o check-in dos visitantes, distribuir senhas móveis e registar números de telefone para fins de mensagens.

Serviços de mensagens - distribuição de tickets sem toque
Para os visitantes que fazem check-in no Concierge, existe a opção de fornecer um número de telefone móvel para receber uma mensagem de texto com um link para uma senha móvel.

Connect Agent - sem necessidade de balcão
O agente do Connect é um aplicativo que fornece a funcionalidade de um smartphone ou tablet por ser um contador e um sinal para chamar visitantes. Isso torna a equipe totalmente móvel, facilitando a saída das instalações e a ligação dos visitantes que esperam do lado de fora. Ele também elimina a necessidade de manutenção por um balcão, o que significa que sua equipa pode fornecer o serviço imediatamente ou guiar o visitante directamente para a área de serviço apropriada.

